quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Rio filme Coração Materno - 1951


2 comentários:

  1. .

    Para mim todas as mulheres têm a mesma
    beleza e o mesmo gosto. Umas têm açúcar
    demais, outras têm doce de menos e assim
    eu vou vivendo por entre tantas, mas sem
    tirar o direito de quem as ache frágeis e
    chorosas. Eu, porém, as amo e as quero,
    mas o meu amor que tem nos olhos o
    verde do mar revolto não me deixa pensar
    em outros perigos que não seja ela.

    silvioafonso.







    .

    ResponderExcluir
  2. Não foram poucas as vezes em que fiquei na fila do gargarejo para contemplar bem de perto este monumento de mulher, que me deixava alucinado, e pesquisando na internet, com quem eu me deparo, um blog alusivo a mulher q foi dos meus sonhos.Parabéns, Davi por trazer de volta ao meu imaginário momentos de fascínio quando assistia essa mulher maravilhoso.

    ResponderExcluir